Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

quebrar feitiços


Colocaram uma macumba em frente a sua residência, jogaram algo no quintal, achou um objeto estranho na casa... Como limpar e quebrar esses feitiços???

Vejamos alguns casos:



1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.

2 – Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.


"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:

1 – Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua:

2 – Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente.

Se o feitiço foi feito para você, “ele foi quebrado!”
Pois você viu as oferendas e as peças, cortou com sal grosso e limpou o local sem tocar.
Se o feitiço foi feito para uma pessoa desconhecida... "Ou ele foi quebrado ou ficou enfraquecido". Pois se jogaram em sua porta, você tem o direito de limpar.


Se você tocou em alguma parte da macumba, precisa tomar algumas providências:
- Lave a área tocada com sabão de coco;
- Banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre de uva;
- Depois passe perfume de alfazema;
- Assim que puder, vá a uma igreja e passe no local Água Benta.

Estes “Ritos de Limpeza” garantem que nenhum mal lhe acontecerá!

Se você jogar sal grosso em garrafas com líquidos, eles podem se expandir em reação com o sal, portanto cuidado para não respigar bebida em você... se isto ocorrer, você deve fazer o “Rito de Limpeza”.


10 comentários:

Anônimo disse...

MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, VÁ ATÉ ONDE (MARS) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA ESQUEÇA QUE (FGS) EXISTE E DESFAÇA A AMARRAÇÃO QUE (MARS) FEZ PARA (FGS). PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇÃO DO AR, PELAS VIRTUDES DA ÁGUA, INVOCO AS 13 ALMAS BENDITAS, PELA FORÇA DOS CORAÇÕES SANGRADOS E DAS LÁGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATÉ ONDE ESTÁ NESTE MOMENTO (FGS) E TRAGA O SEU ESPÍRITO ATÉ MIM, DESAMARRANDO-O DEFINITIVAMENTE DE (MARS) QUE SEU ESPÍRITO SEJA LIMPO, LIBERTO E DESAMARRADO DE TODOS OS FEITIÇOS QUE (MARS) FEZ PARA AMARRÁ-LO QUE ELE FIQUE LIVRE E (MARS) ESQUEÇA QUE ELE EXISTE. QUE (FGS)SE SINTA LIVRE PARA SEGUIR SUA VIDA COMIGO, COM AMOR E LIBERDADE E QUE ASSIM SEJA! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS TE PEÇO ASSIM:
AGORA GIRA, VAI MULHER GIRA A MEU FAVOR, DESFAZENDO ESTA AMARRAÇÃO PARA MIM, PEDINDO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, ÁGUA FORMA, TERRA CURA, E A RODA VAI GIRANDO, VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRANDO, VAI LIBERTAR (FGS) DE (MARS) O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, ÁGUA FORMA, TERRA CURA, E A RODA VAI GIRANDO, VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRANDO, NO SENTIDO CONTRÁRIO AO DOS PONTEIROS DO RELÓGIO DESFAZER O QUE NUNCA DEVERIA TER SIDO FEITO PARA (FGS). (FGS) E (MARS) ESTÃO LIVRES, O FEITIÇO ESTÁ DESFEITO. QUE (MARS) ESQUEÇA QUE (FGS) EXISTE, PROCURE OUTRA PESSOA, NÃO TENHA MAIS PENSAMENTO, SENTIMENTOS, ATOS, PALAVRAS E NEM SINTA A FALTA DE (FGS) NUNCA MAIS E (FGS) NUNCA MAIS PENSE EM (MARS) E NO MAL QUE (MARS) LHE FEZ. QUE (FGS) PARE DE SENTIR QUALQUER COISA POR (MARS) E NÃO CONSIGA MAIS FICAR COM ELA, QUE ESQUEÇA DE VEZ O PASSADO. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. SALVE POMBA GIRA! SALVE SETE SAIAS! SALVE SUAS IRMÃS, MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA ARREPIADA E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA AMIGA, MULHER DE 7 EXUS, DEFENSORA DAS MULHERES. SALVE SETE SAIAS! MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, MOSTRE-ME A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE (FGS) DURMA E ACORDE ESQUECENDO DE (MARS) QUE O CORPO DE (MARS) ESFRIE SEU DESEJO POR (FGS) QUE O DESEJO DE (MARS) POR ELE, ACABE QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS VÊ-LO COMO O HOMEM DA SUA VIDA, QUE OUTRO HOMEM APAREÇA NA VIDA DELA, FAZENDO COM QUE ELA (MARS) SINTA DESEJOS PARA COM ESSE OUTRO HOMEM E PRAZER, ESQUECENDO DE UMA VEZ POR TODAS DE (FGS). QUE (MARS) DEIXE DE VEZ DE AMAR (FGS). AFASTE OS FEITIÇOS E MALDADES QUE (MARS) TEM FEITO PARA (FGS) E CONTRA MIM SE TIVER FEITO. QUE HOJE, AGORA, ELA DESEJE ESQUECER QUE (FGS) EXISTIU EM SUA VIDA, QUE NÃO SINTA MAIS NADA POR (FGS) QUE (MARS)ESQUEÇA A IMAGEM EM SEU PENSAMENTO DE TODOS OS MOMENTOS QUE VIVEU COM (FGS), QUE AGORA ESTÁ LIBERTO DE SEUS FEITIÇOS E SUA MALDADE. AGORA, VOCÊ (MARS) IRÁ ESQUECER DE UMA VEZ POR TODAS DE (FGS). AO DEITAR, AO ACORDAR, ESQUEÇA QUE ISTO ACONTECEU EM SUA VIDA. ASSIM COMO QUE AMOU ESTA PESSOA, DURMA E ACORDE SEM MAIS SENTIR NADA POR ELE (FGS) ESQUEÇA ELE PARA SEMPRE. QUE (MARS) DEIXE DE SENTIR POR (FGS) ESSA OBCESSÃO FORA DO NORMAL COMO NUNCA MAIS SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS! MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELOS 7 EXUS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE DESFAÇA A AMARRAÇÃO QUE (MARS) FEZ PARA (FGS). NOS 7 NÓS DE SUAS SAIAS E NOS 7 GUIZOS DE SUAS ROUPAS,

Anônimo disse...

QUE ESQUEÇA DE VEZ O PASSADO. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. SALVE POMBA GIRA! SALVE SETE SAIAS! SALVE SUAS IRMÃS, MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA ARREPIADA E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA AMIGA, MULHER DE 7 EXUS, DEFENSORA DAS MULHERES. SALVE SETE SAIAS! MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, MOSTRE-ME A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE (FGS) DURMA E ACORDE ESQUECENDO DE (MARS) QUE O CORPO DE (MARS) ESFRIE SEU DESEJO POR (FGS) QUE O DESEJO DE (MARS) POR ELE, ACABE QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS VÊ-LO COMO O HOMEM DA SUA VIDA, QUE OUTRO HOMEM APAREÇA NA VIDA DELA, FAZENDO COM QUE ELA (MARS) SINTA DESEJOS PARA COM ESSE OUTRO HOMEM E PRAZER, ESQUECENDO DE UMA VEZ POR TODAS DE (FGS). QUE (MARS) DEIXE DE VEZ DE AMAR (FGS). AFASTE OS FEITIÇOS E MALDADES QUE (MARS) TEM FEITO PARA (FGS) E CONTRA MIM SE TIVER FEITO. QUE HOJE, AGORA, ELA DESEJE ESQUECER QUE (FGS) EXISTIU EM SUA VIDA, QUE NÃO SINTA MAIS NADA POR (FGS) QUE (MARS)ESQUEÇA A IMAGEM EM SEU PENSAMENTO DE TODOS OS MOMENTOS QUE VIVEU COM (FGS), QUE AGORA ESTÁ LIBERTO DE SEUS FEITIÇOS E SUA MALDADE. AGORA, VOCÊ (MARS) IRÁ ESQUECER DE UMA VEZ POR TODAS DE (FGS). AO DEITAR, AO ACORDAR, ESQUEÇA QUE ISTO ACONTECEU EM SUA VIDA. ASSIM COMO QUE AMOU ESTA PESSOA, DURMA E ACORDE SEM MAIS SENTIR NADA POR ELE (FGS) ESQUEÇA ELE PARA SEMPRE. QUE (MARS) DEIXE DE SENTIR POR (FGS) ESSA OBCESSÃO FORA DO NORMAL COMO NUNCA MAIS SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS! MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELOS 7 EXUS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE DESFAÇA A AMARRAÇÃO QUE (MARS) FEZ PARA (FGS). NOS 7 NÓS DE SUAS SAIAS E NOS 7 GUIZOS DE SUAS ROUPAS, DESFAÇA ESTES NÓS, DESATE E LIBERTE (FGS) PARA MIM PRA SEMPRE. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR, VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE AFASTAR (MARS) HOJE E SEMPRE DE (FGS) E QUE ESSE FEITIÇO SE ACABE PARA SEMPRE. HOJE MESMO ELA ESQUECERÁ E DEIXARÁ ISSO DE LADO, POIS NÃO CONSEGUIRÁ NEM TERÁ FORÇAS OU SENTIMENTOS E PENSAMENTOS PARA FAZÊ-LO, POIS TERÁ MEDO DO CASTIGO DA LEI DIVINA. ESTÁ FEITO! CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH RAINHA QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE DESATAR (FGS) DE (MARS), SEI QUE OS ESPÍRITOS DA FALANGE DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DE (MARS) O ESQUECIMENTO DE DIA E DE NOITE, (MARS) DAQUI MAIS UM POUCO VAI COMER, DORMIR, ACORDAR E ESQUECER QUE ELE (FGS) EXISTIU EM SUA VIDA E VAI ESQUECÊ-LO DEFINITIVAMENTE. CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO. AMÉM.

Responder

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Glorioso, Generoso, Grandioso, Vitorioso! Sempre! Exú MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê, Mojubá, Mukuiu, Saravá, Motumbá, Salve, Modibau, Ave, Pavanã, Viva, Alupô, Alupandê, Kolofé, Namastê, Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Comunhões, Adorações, Louvores, Glorificações, Reverências, Homenagens, Cumprimentos, Saudações, Gratidões, Agradecimentos, Honras, Admirações, a Vós! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Axé, Axé, muito Axé!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Grandiosos, Generosos, Gloriosos, Vitoriosos! Sempre! 7 Exús MARABÔ! Sempre! Bendito PUT SATANAKIA! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã, Alupô, Alupandê, Modibau, Saravá! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Peço-Vos, por favor, que LP 04/01/1953, seja apaixonada demais (mesmo), por mim! Sempre! Que ela (LP 04/01/1953), me ame do mesmo modo (demais, mesmo)! Sempre! Que ela (LP 04/01/1953), tenha ciumes demais (mesmo), de mim! Sempre! Que ela (LP 04/01/1953), seja mansa, humilde, boa, carinhosa, meiga, terna, amorosa demais (mesmo), a mim! Sempre! Que ela (LP 04/01/1953), seja, só e tão somente, minha, de corpo e alma, pensamento e coração (demais, mesmo)! Sempre! Assim Seja (Amém)! Assim Seja Feito (Sempre, Mesmo, Demais, Definitivamente)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito! Axé!!!

Anônimo disse...

Senhor, que (blsj) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (blsj) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (blsj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (blsj) estiver e faça com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (blsjj) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (blsj) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (blsj) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele (blsj) volte definitivamente para os meus braços. Que (blsj) ame somente a mim e me faça muito feliz.

Anônimo disse...

Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (blsj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (blsj) estiver e faça com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (blsjj) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (blsj) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (blsj) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele (blsj) volte definitivamente para os meus braços. Que (blsj) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (blsj) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (blsj) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (blsj) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (blsj) queime de desejo por mim. Que (lsj) fique cego para outras mulheres e que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (blsj) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. E se ele tentar fazer não terá prazer, e assim vai desistir. Que (blsj) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas com que (blsj) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (blsj) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (blsj) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga blsj) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (blsj) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (blsj) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (blsj) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (blsj) vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que blsj) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (blsj) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito amém

Anônimo disse...

durante 3 dias faça a seguinte oração:"confio em DEUS com todas as minhas forças,por isso peço que que me ajude,concedendo-me a graça que tanto desejo(pedir a graça)no quarto dia publique e verá o que acontece!

Anônimo disse...

Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (blsj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (blsj) estiver e faça com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (blsjj) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (blsj) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (blsj) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele (blsj) volte definitivamente para os meus braços. Que (blsj) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (blsj) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (blsj) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (blsj) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (blsj) queime de desejo por mim. Que (lsj) fique cego para outras mulheres e que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (blsj) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. E se ele tentar fazer não terá prazer, e assim vai desistir. Que (blsj) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas com que (blsj) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (blsj) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (blsj) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga blsj) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (blsj) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (blsj) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (blsj) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (blsj) vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que blsj) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (blsj) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito amém

keu alves disse...

aAssim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (blsj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (blsj) estiver e faça com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (blsjj) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (blsj) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (blsj) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele (blsj) volte definitivamente para os meus braços. Que (blsj) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (blsj) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (blsj) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (blsj) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (blsj) queime de desejo por mim. Que (lsj) fique cego para outras mulheres e que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (blsj) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. E se ele tentar fazer não terá prazer, e assim vai desistir. Que (blsj) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas com que (blsj) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (blsj) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (blsj) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga blsj) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (blsj) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (blsj) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (blsj) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (blsj) vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que blsj) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (blsj) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito amém

keu alves disse...

Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (blsj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (blsj) estiver e faça com que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (blsjj) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (blsj) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (blsj) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele (blsj) volte definitivamente para os meus braços. Que (blsj) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (blsj) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (blsj) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (blsj) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (blsj) queime de desejo por mim. Que (lsj) fique cego para outras mulheres e que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (blsj) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. E se ele tentar fazer não terá prazer, e assim vai desistir. Que (blsj) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas com que (blsj) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (blsj) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (blsj) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga blsj) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (blsj) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (blsj) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (blsj) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (blsj) vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que blsj) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (blsj) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito amém

Google+ Followers

Postagens populares

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs